30 de ago. de 2013


Top Intagram

0
Olá meninas.
Dessa vez eu trouxe um post especial pra vocês.. não vou falar de moda, maquiagem, unhas, cabelos e nem nada do tipo. Dessa vez eu vou falar de uma menina que tem estilo pra dar e vender pra todas e é super linda. Fiz uma pequena "entrevista" com ela, e vocês vão ver que ela tem estilo pra dar e vender e também é super linda, e assim poderão conhecer mais um pouco dela e também vou mostrar as fotos lindas que ela posta no instagram, uma mais linda que a outra.

Tainah Medeiros, 16 anos, mora em Teresópolis, é uma menina super bem humorada e além de tudo tem o seu próprio estilo e claro, minha melhor amiga hahaha.


- Aonde você arruma inspiração para suas fotos?
R: Não é uma certa "inspiração", é mais uma dependência de humor, depende das músicas que estou ouvindo no momento e também de fotos que eu vejo em sites, páginas do facebook ou até no instagram, mas normalmente depende do meu humor.



- Você segue alguma moda ou cria seu próprio estilo?
R: Acho que é impossível alguém não seguir uma moda, por qualquer que seja, o tempo todo, as pessoas de qualquer forma, querendo ou não seguem a moda.. Então eu misturo, sigo algumas coisas que eu gosto e crio meu estilo usando o que eu gosto e me sinto bem.


Tem alguma inspiração para seus "looks"?
R: Acho que todo mundo tem uma inspiração né? Haha e como eu disse, eu me inspiro mesmo em fotos que eu vejo por páginas, instagram de algumas pessoas e até de pessoas famosas.. artistas, cantores, atores. Acho que é mais estilo próprio, uso o que eu gosto e o que eu me sinto bem.

Gostaram dos looks, das fotos e da Tainah? Sigam ela no instagram @curujawn e fiquem por dentro de todos os looks e das fotos lindas dela.. 


E para quem quiser também, sigam ela no twitter, é só clicar aqui e segui-lá, e lá tem outras redes sociais e outras coisas super interessantes sobre ela.


Um big big beijo.

0 comentários:

Postar um comentário