2 de set. de 2013


Os melhores rímeis

1
Olá meninas.
Hoje eu vou fazer um post que eu confesso que eu pensei demais até porque esse tipo de post é super difícil.. É complicado escolher entre tantos ríméis, eu tenho vários, uso muitos e confesso que é cada um melhor que o outro e todos são maravilhosos. Eu tentei escolher entre os melhores, que eu adoro pra vocês.

Super Curlacious, Avon = É bom para o dia a dia.. para quem gosta de cílios menos "chamativos" no dia a dia. Porque ele deixa bem fino os seus cílios e deixa um acabamento bem natural.

                               

Hypnôse Drama, Lancôme = É um rímel que faz qualquer uma se apaixonar. É aquele rímel que toda mulher deseja, que você passa uma única camada e dá um super resultado. E eu sempre uso umas 3 a 4 camadas e eles ficam bem grandes e lindos, eu super indico para todas que gostam de cílios grandes em poucos segundos.

Exceptionnel, Chanel = Ótimo para modelar os cílios, fica bonito com uma só camada e principalmente com muitas camadas. E ele é super pretinho sabe? E isso faz com que os cílios fiquem bem mais "cheiinhos".




Great Lash, Maybelline = A embalagem é a coisa mais fofa. O aplicador é bem pequeno, menor que os tradicionais e assim ele pega todos os cílios, até os mais pequenos. Bem pretinho, alonga bastante e deixa os cílios bem separados, não empelota e sai com facilidade. E é bom para ser usado no dia a dia.

Colossal, Maybelline = Esse é tipo, O Rímel haha o pincel é enorme e isso facilita muito na aplicação. Ele deixa os cílios com bastante volume apenas com 1 aplicação, mesmo você passando 3 camadas ou mais ele não empelota e a remoção é super fácil. 


Então meninas, eu espero que tenham gostado e eu super indico todos esses.. eles são os melhores e não sou apenas eu que acho, já ouvi e vi muitas outras meninas blogueiras elogiando muito esses mesmo rímeis e é o super indicado pra todas.

Um big big beijo!

1 comentários:

Renata Souto disse...

nossa muito bacana o post o q eu mais conheço é o maybelline

bjs

http://dicasdaree.blogspot.com.br/

Postar um comentário