16 de nov. de 2013


Unhas postiças: Cuidados e Aplicação

0
Ultimamente eu estou meio sumida do blog, mas eu voltei pra mostrar para vocês os meus cuidados com minhas unhas. Pra quem me acompanha no instagram e na vida também, já devem saber que eu uso unhas postiças a bastante tempo. E eu não uso porque eu tenho vontade de usar, eu realmente uso por uma pequena necessidade, a um tempo atras eu roía minhas unhas e quando eu parei, elas não cresceram mais. Já fiz tratamento, usava vários remédios, bases, hidratantes e nada delas crescerem. Até que minha manicure maravilhosa me apresentou as unhas Fing'rs, que são unhas postiças mas que ficam super naturais.

Assim que eu conheci as unhas Fing'rs eu ficava em dúvida em qual caixinha comprar, elas se encontram em qualquer farmácia e tem um preço que varia de 9,99 a 15,00 que é bem em conta e também dura bastante.



A caixinha vem com 28 unhas, e você tende a escolher o formato da unha.. quadradas, redondas, grandes, pequenas.. tudo isso você tem que prestar bastante atenção.


E também, para deixar tudo bem mais fácil. A fing'rs vende uma linha de cola especializadas para a aplicação das unhas postiças, e as colas são profissionais e com isso não prejudica as suas unhas naturais. 


E com essa duplinha suas unhas ficam sempre lindas, bem cuidadas e você pode deixa-lá do jeito que você sempre quis.


E então meus amores, esse foi o resultado final.. Unhas grandes, lindas em pouco tempo. E ai gostaram? Me diga o que acharam nos comentários!
Um big big beijo!


0 comentários:

Postar um comentário