21 de out. de 2013


O poder do batom vermelho

0
Olá amores, hoje vim trazer umas dicas super legais. Acho que como eu sou apaixonadíssima por batons vermelhos, resolvi trazer pra vocês umas dicas para usar esses batons maravilhosos e lindos. Sucesso em qualquer época, o batom vermelho nunca passa de moda e é infalível tanto de noite quanto te dia. Ótima combinação com delineador e também com uma make básica, e até com uma mais marcante. Não há como negar, o vermelho é para quem tem ousadia e atitude de sobra.



O vermelho é uma cor super marcante, e também é uma cor chamada coringa, que não importa aonde, como e quando você use, você sempre acertará usando-o.  
Existem diversas formas de combinar ele com a maquiagem dos olhos, então eu trouxe algumas opções lindas para vocês. Vamos conferir?



Qual tom de vermelho eu devo escolher?
O vermelho-tomate fica lindo em peles claras. As mulheres mais morenas devem sempre optar por uma nuance mais puxada para o marrom. Já os vermelhos de fundo acobreado são perfeito para as negras. 
Os vermelhos mais vibrantes e claros são mais ideais para as mulheres loiras, que além de dar um ar bem sexy ao look, ele chama bem mais atenção e isso deixa a mulher mais confiante. 


Aonde ir de batom vermelho?
Por ser uma cor bem marcante, o ideal é apostar no batom vermelho mais a noite, principalmente em festas e eventos. Durante o dia também pode usar o batom vermelho, mas é mais recomendado com maquiagens mais neutras, até pode ser usado com um delineador bem puxado, isso deixa o look mais marcado.


Como aplicar o batom vermelho?
Se o seu desejo é de um efeito natural, uma dica é aplicar o batom a ponta dos dedos. Mas para as noites formais, use o lápis para contorno de lábios para deixar bem o desenho da boca bem defino. Em seguida, preencha o espaço com o mesmo tom, usando um pincel. 


  • Aqui estão algumas famosas e literalmente lindas e super poderosas, que adoram usar e abusar do batom vermelho e podem se inspirar nessas maquiagens super lindas e combinações incríveis.

 



Então amores, eu espero que tenham gostado das dicas e que usem e abusem das dicas. Um big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário