17 de jul. de 2013


Cropped - Como Usar

3

Olá meninas!


O verão passou mas o que ficou foi algumas tendência, e eu não poderia deixar de falar do top cropped. Ele deixa á mostra uma pequena "faixa" da pele, ou a quem prefere, pode não deixar a amostra. Hoje vou mostrar para vocês alguns looks que achei com o cropped, e que para muitas de vocês, pode ser uma inspiração, até porque, quem não gosta de ser sexy e linda ao mesmo tempo? Rs 


Cropped + Saia Longa


A saia longa é um peça que deveria estar presente no closet de toda mulher. Além de ser uma peça super elegante, trás segunda e conforto para aquelas que não querem amostrar as pernas ou que querem algo mais elegante. 






Cropped + Saia Curta



Para as mulheres que gostam de mostrar as pernas, e querem algo para baladas, festas e que querem arrasar com o visual, outra opção também é usar o cropped com saia curta. O importante é lembrar que sempre quando for usar o cropped com uma saia curta, é que se a saia for mais justa no corpo, procure usar um cropped mais soltinho e nunca use o cropped mostrando o umbigo, procure sempre usar com uma saia acima do umbigo que fica linda, sexy e elegante também.






Cropped + Short 


Para um look para usar de dia, ou em alguma ocasião que você não queira ir com uma saia longa ou com a saia curta, podem optar também pelo short. Lembrando sempre de usar um short com o cós alto, nada mostrando o umbigo para ficar mais elegante e com o short também vai ficar lindo e você pode usar em qualquer lugar e a qualquer hora.



E também, se vocês não quiserem usar com um salto alto, podem optar por uma rasteirinha ou por uma sapatilha que também fica bem lindo!

Eu espero que tenham gostado do primeiro post de dicas (rs). Deixem seus comentários, me enviem dicas, digam no que posso melhorar para deixar o blog com o jeitinho que vocês gostam.. Ah, e não esqueçam de mandar também o look de vocês, quem sabe eu não posto ele no blog? Que tal? Entre em contato e deixe a opinião e o look de vocês: cahbeutner@hotmail.com

Mil beijos! 

3 comentários:

faani disse...

Oi flor, tudo bem ?
Vim agradecer a sua visita lá no meu blog, ta muito lindo aqui...
continue assim, amei o post acho muito bonita essa nova moda.
Tentei seguir mais não está aparecendo a caixinha de seguidores ali ao lado, dá uma olhadinha nas configurações pra ver se está atualizada.
Quando fizer mais post me avise, será um prazer voltar aqui :)
beijinhos :*


fanilairy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ooii linda , tudo bem ?
Vim aqui dar uma visitinha no seu blog e amei esse post ! acabei de montar meu blog também , entao acho que podemos trocar varias ideias !
Passa lá no meu e se gostar me segue de volta !
Uum grande beijo
Gi <3

cheiadecapricho.blogspot.com.br/p/maquigem.html

Laysa Oliveira disse...

ótimas dicas! muita gente ainda erra né!? :/

Beijos, seguindo aqui
http://heyealaysa.blogspot.com/

Postar um comentário