16 de jul. de 2013


Apresentação rs

0
Olá meninas!

Bom, acho que como todo mundo que está começando agora, é sempre bem complicado decidir o que falar no primeiro post. Vou começar por coisas simples, me apresentando mais pra vocês, falando de qual será os assuntos do blog, o motivo pelo qual o criei e tudo mais.. Então vamos lá?


Primeiramente rs
Meu nome é Carolina mas podem me chamar de Cah ou Carol (como preferirem), tenho 16 anos, moro em Teresópolis no estado do Rio de Janeiro.. curso o primeiro ano do segundo grau, sou uma pessoa completamente apaixonada por moda, maquiagem, amo escrever, adoro ler... Sou o tipo de pessoa que curte todos os tipos de música (todos mesmo).


Criei o blog mais para dividir com as pessoas (vocês) o que eu penso, gosto, acho legal, interessante, e dividir também os textos e mais coisas que eu mesma escrevo.. Sou uma pessoa que escreve muito.. escrevo quando estou triste, quando estou feliz, nervosa, contente, curiosa, chateada.. em todos os humores que vocês podem imaginar, eu sempre vou estar escrevendo ou planejando em minha mente o que eu posso escrever. Mas no blog também vou dividir com vocês algumas dicas de moda, maquiagem, beleza, bem estar e tudo mais.. Então, digamos que aqui será o cantinho de tudo né? Hahaha 
Pensamentos, sentimentos, moda, beleza, bem estar, relacionamentos e tudo que toda garota quer e preciso num único lugar (ou melhor, site)


Então.. eu realmente espero que vocês gostem. Quem quiser pode enviar sugestões, mandar opiniões do que querem saber, do que tem curiosidade, mandar perguntas e também vocês podem mandar seus próprios textos para serem postados no blog, o que acham? Haha
Eu espero que gostem e que se sintam a vontade em todos os assuntos.. vou me dedicar a cada dia mais pra esse blog ficar do jeitinho que vocês gostarem e quiserem.. 


Mil beijinhos... :)

0 comentários:

Postar um comentário