20 de jul. de 2013


Nail Art

0
Olá manas!
Primeiramente quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog ontem, a chuva me impediu de atualizar rs. E eu também quero agradecer a todas que estão acompanhando as dicas, deixando comentários, mandando emails com seus looks.. Quero avisar que logo logo eu vou postar os looks, enquanto isso, continuem mandando seus looks, suas dicas.. eu estou amando a participação de vocês!

Hoje eu resolvi falar de unhas, e como maioria das mulheres gostam de estar sempre com as unhas bem feitas e lindas, eu pesquisei algumas unhas decoradas para vocês.. Vamos conferir?













E ai o que vocês acharam? Gostaram? Eu amei todas elas.. delicadas, lindas, bem feitas e prontas para arrasar! Rs Eu espero que tenham gostado e quero também indicar um instagram que eu achei, e eu super recomendo para vocês, que é o instadeunhas , meninas, eu simplesmente estou viciada em todas as unhas que eles postam e eu acho que se vocês também gostam de unhas lindas, criativas e decoradas (assim como eu) deveriam visitar o instagram e depois me digam o que acharam.

Big Big beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário