30 de jul. de 2013


Vestidos com Transparência

1
Olá manas..

Demorei pra fazer um novo post porque eu tava querendo fazer um post bafônico pra vocês.. e eu acho que eu consegui rs. Hoje eu vou mostrar pra vocês os vestidos com transparência.. que pode ser uma inspiração para muitas de vocês, até porque que mulher não gosta de se sentir poderosa e elegante ao mesmo tempo né?

Esse look me chamou super atenção.. além de ser super bafônico e sexy também é muito elegante.. e da pra usa-lo em eventos de gala.

E que tal os looks super divos da nossa rainha sertaneja Paula Fernandes? Ela sempre arrasa em seus look e é super criativa.. Todos os seus looks são lindos e super sexy.
Eu também não podia deixar de falar desse vestido super DIVO da nossa diva Jennifer Lopez.. Além de super lindo e "discreto", tem uns detalhes florais e uma "calda" que dão uma elegância escandalosa..
E pra finalizar, achei esse look da Mariana Ruy Barbosa super lindo.. Trouxe dias opções para vocês usarem. O primeiro é um vestido curto e bem maravilhoso.. Ele é de renda e tem um tecido cor da pele atrás já que ele já é um modelito curto.. O segundo já é uma coisa bem mais elegante, para usar em eventos mais formais.. E ai, qual vocês preferem? Me digam o que acharam nos comentários e me mandem emails com suas dicas e seus looks..
contato.barbiecah@hotmail.com


Big big beijos!



1 comentários:

Unknown disse...

Arraso no post:3 amei os look principalmente o mine vestido da*Paula Fernandes*
http://21eain.blogspot.com/

Postar um comentário