22 de set. de 2013


Como usar: Calça Montaria

1

Já não é mais novidade pra ninguém que a calça montaria já virou uma "febre" na moda brasileira né? Desde o look mais básico até o mais formal, a calça montaria está presente em vários deles. Essa calça que parece tão simples mas tem uma capacidade de combinar com qualquer tipo de roupa. Vou dar umas super dicas de como usar de maneira certa essa peça.


As vantagens da calça montaria, é que você pode combina-la com tudo. Até com aquela regata que você tem no seu guarda roupa que foi a sua vó que te deu haha. Ela é uma peça super coringa e dá pra usar em vários lugares, mas é bom lembrar sempre de usar cada look em seu lugar certo. E também dá pra colocar um blazer e uma jaqueta com uma regata bem soltinha.


Mas também há quem goste das coloridas (tipo eu) ai ficam se perguntando: como vou adaptar algo a calça colorida? acalmem-se porque não é tão difícil.. uma regata branca, um blazer ou jaqueta colorido ou jeans, o que você menos esperar vai se adaptar ao look mas tome muito cuidado pra não usar roupas coloridas demais (não vai ficar legal, acredite)



Festas, looks básicos, um passeio em família, saída com as amigas.. todos os tipos de look que vocês imaginarem podem sim adaptar a essa calça incrível. Eu estou amando, apesar de ser super linda eu achei o preço super em conta e é uma peça que você pode usar sempre é só saber combinar.


Um big big beijo! 

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas !
Um beijo
Gi
http://cheiadecapricho.blogspot.com/

Postar um comentário