Na verdade, o primeiro passo para conquistar o tom almejado é ter consciência de que para ser loira é preciso de investimento, de dedicação, de cuidado, de dinheiro...
O segundo passo é investir em bons produtos. Não tem como escapar de ter que gastar um pouco mais para ser loira, não adianta nem ter o pensamento: "vou no salão, faço minhas luzes/mechas e não vou gastar com produtor pro cabelo." De qualquer forma, se você quer ter o loiro perfeito você terá que gastar com bons produtor, por exemplo, tinturas, tonalizantes e descolorantes que tem uma diferença enorme na qualidade e o ideal é sempre optar por produtos profissionais.
O terceiro passo é você não cuidar do seu cabelo só no salão, você tem sempre que manter ele forte e cuidado até em casa (e para quem quiser, eu já fiz um post falando sobre hidratação em casa e dando umas dicas, basta clicar aqui) e hidratações semanais dão a maior diferença.
Todos os profissionais concordam em um ponto: o loiro chique é aquele que parece natural, e não confunda parecer natural com fingir que é loira desde criança. Para virar um blond girl sofisticada e cheia de estilo, a harmonia deve sempre prevalecer. Após acertar na escolha certa do seu loiro, você terá que empregar tempo e dinheiro para a manutenção do visual - caso contrário, todo o bom trabalho será perdido. Então se você pensa em ficar loira ou se você já é loira, dedique seu tempo ao seu cabelo, cuide dele. Até porque todas nós sabemos que o cabelo é o que nos deixa mais bonita cada dia mais né!? Um big beijo!
0 comentários:
Postar um comentário