15 de out. de 2013


Como ser estilosa com pouca grana!

1
                  



Olá meus amores, fiquei sumida por um tempo né? Mas juro que tenho uma explicação.
Bom, não comentei com vocês mas fiquei 1 semana fora da minha cidade, fui pra Niterói passar um tempo com minha mãe (que é minha fã número 1 e com certeza vai ler isso, beijo mãe rs) e aconteceu um grave acidente com meu celular e ele foi pro beleléu. E fiquei sofrendo esses dias todos sem meu celular e acabei não postando nada, ainda estou sofrendo mas tenho que atualizar o blog né?

Então como a vida não pode parar pelo celular acidentado ( chatiada =[ ), resolvi trazer algo bem especial hoje já que estou um tempo sem postar nada. Vou dar dicas de como ser estilosa com pouca grana, o que é o problema da maioria das pessoas, que acham que não podem ser estilosas porque não tem dinheiro.


Esta enganada quem pensa que pra ser uma pessoa estilosa, é necessário ter um armários cheio de roupas caras. Estilo independe de dinheiro, mas depende também da criatividade de cada pessoa. Se você tem pouca grana e quer se vestir bem, mas não sabe muito bem como resolver essa situação, vou dar umas dicas que talvez pode te ajudar!




Invista sempre em peças chaves: se você está com pouca grana pra gastar com roupas, o ideal é investir em peças versáteis, que você pode usar bastante e que se encaixem em todos os estilos. 





Transforme peças que você já tem: sabe aquela camiseta que você não gosta mais? Que tal customizá-la e criar peças novas que só você terá e sem gastar absolutamente nada? Existem váaarios sites, blogs, vlogs que se dedicam somente a customização daquela camisa velha que você não gosta mais. Eu super indico pesquisar no WeHeartIt.




Faça um pequeno Tour pelo armário da sua mãe, da sua avó, isso pode te impressionar. Lá podem estar várias peças de roupas que sua mãe/avó não usam e que você goste, ou que você pode customizar e adapta-las ao seus looks atuais.




Compre em brechós, lojas de departamento e lojas online, o segredo é garimpar! Dá pra encontrar peças super legais em tudo quanto é lugar, é brechós e lojas de departamento costumam ser os lugares com preços mais acessíveis. Existem também várias lojas online que têm um bom preço e que tem produtos mais modernos e diferentões, daqueles que não encontramos no shopping sabe? Hahaha.


Não deixem de me contar o que acharam das dicas nos comentários e espalhem prazamigas. ;D

1 comentários:

Unknown disse...

Olá
Acho legal a ideia. Muita gente tem preconceito com customização e compras em brechó mas acho isso a maior frescura rs.
Marca nem significa que a pessoa tem estilo rs, beijos
Seguindo aqui
http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Postar um comentário