18 de out. de 2013


TAG: Entrevistando Minha Amiga Blogueira

1
Olá meus amores, eu e a querida Nathy do Vermelho Boca resolvemos sair da rotina e fazer uma TAG pra vocês. São coisas relacionadas ao blog ou a nossa vida virada para o blog. Então eu espero que gostem, e que respondam essa TAG também porque é um caminho para as pessoas conhecerem mais a sua inspiração para o blog e tudo mais. Então, vamos a TAG ;D







1 - Como escolheu o nome do blog? Escolhi o nome do blog com a ajuda da minha amiga, que estava comigo no dia que eu estava fazendo o blog e com isso ela disse: Ah, coloca espelho espelho meu, ai veio o nome: Espelho Meu.



2 - Quanto tempo se dedica ao blog? Acho que quando você decide fazer um blog e espera que ele dê certo, você tem que tirar a maior parte do seu tempo possível, e é isso que eu faço. Já deixei de sair inúmeras vezes para arrumar o blog, para liberar um post para minhas leitoras. Então todos os dias, eu dedico um tempo ao blog.


3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Comentários anônimos eu nunca tive, já tive pessoas que chegaram nos comentários e falaram que era perda de tempo, que era uma bobeira, uma palhaçada se dedicar a uma coisa que nunca daria futuro. Mas acho que isso são pessoas que não tem nada a fazer e ficam criticando as pessoas pra se sentirem bem.


4. Pretende mudar algo no blog esse ano? Eu sempre penso em melhorar o blog, e esse ano ainda eu pretendo fazer o blog crescer, fazer coisas que interessem as pessoas a visitarem o blog e tudo mais.


5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? Na verdade, eu nunca fiquei sem inspiração, as vezes acho que tenho inspiração demais hahaha. Sempre que libero um post, já estou pensando em outras coisas para liberar posts e acabo enrolando tudo.


6. Quais blogs acompanha, e quais indica? Acompanho várias meninas maravilhosas como a Denise, Nathy , a Laysa e entre outras pessoas que eu conheci aqui, e indico todas as meninas.


7.Quais os principais assuntos do seu blog? Não tenho um principal assunto do blog, falo sobre moda, unhas, cabelo, maquiagem e tudo que é relacionado a moda e ao dia a dia.


8. Quantos Blogs visita todos os dias? Eu vivo visitando blogs de várias meninas que deixam comentários e tudo mais, mas os blogs que visito todos os dias é o da Taciele, da Bianca e da Wanessa.


9. Como tem sido a vida de Blogueira? Maravilhosa, não tenho o que reclamar. Conheci pessoas maravilhosas, blogueiras lindas e super simpáticas. Eu amo o que eu faço, mesmo por hobbie, gosto de tudo no blog e de todas as meninas.


10. Você se inspira em outro blog? Qual? Quem me deu inspiração para começar o blog mesmo foi a Taciele Alcolea, vendo os vídeos dela e o blog, me deu vontade de colocar uma coisa que eu gosto em prática e quero também que isso faça parte da minha vida mais e mais.


Então meus amores, espero que tenham gostado da TAG. Respondam também com suas amigas e visitem o blog da Nathy clicando aqui. Um big big beijo!

1 comentários:

Unknown disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda s2

Postar um comentário