6 de out. de 2013


Renda-se

0


Não é de hoje que a renda está sendo muito utilizada em vários looks por ai.. e também é preciso um devido cuidado para usar a renda, dependendo do jeito que você usa a renda, ela pode ficar linda e bem chique, mas também pode ficar sexy demais e acabar sendo vulgar. Usar  roupa de renda requer alguns cuidados, aqui ficam algumas dicas de como usá-las:


  • A renda pode ser usada em looks completos ou apenas em detalhes, escolha a maneira que mais lhe agrada. Os detalhes são mais fáceis de usar.



  • Para usar a renda de dia é preciso tomar cuidado para que a peça não pareça uma peça de gala, já que a renda é visualmente muito sofisticada, o truque é desprender a renda do ar de festa que tem por se mesma. Uma dica é mesclar estilos, usar uma blusa romântica de renda com um jeans mais detonado.



  • Para usar renda sem medo, a dica é ficar longe dos exageros, nada de muito curto, nem decotado.

  • Os vestidos prometem ser a sensação. Eles devem ser forrados e ficam lindos quando o forro é mais claro, ou de outra cor, valorizando muito mais a renda.





  • Gordinhas devem evitar o uso da renda coladinha, prefira as peças mais soltinhas em cima e mais sequinha (de preferência pretas ou escuras), mais justas em baixo, pois ajudam a afinar a silhueta.


O melhor da moda é você adaptá-la ao seu estilo. É gostoso combinar looks e descobrir o que fica bem no nosso corpo, mas o conforto deve vir sempre em primeiro lugar. Um big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário